A novidade visa atender à tendência global swavory, que mistura sabores doces e salgados
A Nestlé e a Garoto lançam, em parceria, a Choco Pretzel, novidade da linha ChocoBakery, que combina o biscoito pretzel levemente salgado com chocolate. A novidade visa atender à tendência global swavory, que mistura sabores doces e salgados.
“Nos últimos anos, trouxemos diversos lançamentos e continuamos atentos às tendências para oferecer experiências únicas. Assim nasceu o Choco Pretzel, que mistura doce e salgado, combinação já consolidada em outros países e agora adaptada ao paladar brasileiro” afirma Gabriela Beligni, gerente de Marketing de Chocobakery.
Com o lançamento, as marcas ampliam o portfólio da linha ChocoBakery, que inclui produtos como Choco Trio, Choco Biscuit e Choco Cookie, reforçando a oferta de inovação e variedade para os consumidores.
“O Chocobakery é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e tem conquistado o paladar dos consumidores com produtos que combinam sabor, textura e indulgência”, destaca a executiva.
O produto estará disponível nas principais redes supermercadistas do país, com preço sugerido de R$ 7,99 para a versão da Nestlé e R$ 6,99 para a versão da Garoto.
FONTE: 05/10/2025 – MERCADOECONSUMO
Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok