Baixe o AplicativoBaixe o App

(43) 3274-8000Tel.

Catálogos

Compra Food ServiceCompras

HOME
INSTITUCIONAL
DISTRIBUIÇÃO
FOOD SERVICE
INDÚSTRIA
AGRO
BLOG
CONTATO

3 CORAÇÕES LANÇA LINHA DE BARRAS DE PROTEÍNAS E ENTRA NO SEGMENTO DE ALIMENTOS FUNCIONAIS

Blog


Produtos estão disponíveis no marketplace oficial da marca, no Mercafé e nos principais supermercados do País
O Grupo 3 Corações entrou no mercado de alimentos funcionais com o lançamento de barras de proteína. O produto, que traz 15 g de proteína por unidade, recheio crisp e fórmula sem glúten, será comercializado em quatro versões: Capuccino Classic, Capuccino Chocolate, Capuccino Cookies n’ Cream e Capuccino Caramelo Salgado.
As barras de proteína chegam ao mercado em diferentes pontos de venda, incluindo supermercados, o marketplace da marca e o Mercafé. Inspiradas nos sabores de cappuccinos, o produto marca a entrada da companhia no segmento de alimentos funcionais, ampliando sua atuação para além das bebidas.
“A 3 Corações é referência no Brasil quando o assunto é café e cappuccino e, agora, avançamos para um novo território de nutrição e conveniência com o lançamento das barras proteicas. Elas são ideais para quem busca uma alimentação equilibrada sem abrir mão de sabor e de praticidade. Estamos investindo em inovação e na oferta de novos snacks e alimentos funcionais potencializados pela energia da cafeína”, explica Anderson Spada, head de Marketing do Grupo 3corações.

FONTE: 26/09/2025 – MERCADOECONSUMO

Tag(s):

 

Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade. Ok