Institucional
O Grupo
Missão
Viabilizar soluções que contribuam para o desenvolvimento, inovação, crescimento de seus stakeholders (clientes, fornecedores, colaboradores, representantes, acionistas e comunidade ... ).
Visão
Ser referência nacional nos segmentos em que atua, contribuindo de maneira sustentável para a sociedade em que está inserido.
Valores
Ética, transparência, sustentabilidade, respeito, inovação, cidadania e responsabilidade social.
Hoje

Comercializa-se mais de 3.000 itens de mais de 180 fornecedores, divididos nas categorias: balas e caramelos de fabricação própria, guloseimas, mercearia, confeitaria, bazar, sorveteria, festa, bebidas prontas, pet foods, brinquedos, higiene pessoal e papelaria.

2004

Integra-se ao grupo DIEFS (Distribuidor Especializado em Food Service).

1993

Inaugura o atual Centro de Distribuição na Rod Herminio Antonio Pennacchi km 05 com área de 24.000m².

1982

A Pennacchi inicia um projeto agropecuário no Oeste do Paraná.

Comprometida com o desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, destaca uma área de 2.500 hectares para Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), referência da riqueza de fauna e flora do estado.

1977

É inaugurado às margens da PR 218 o Centro de Distribuição com 8.000 m², onde atualmente encontra-se o Centro Administrativo e a Indústria de balas e caramelos, que funciona desde a década de 70 e teve seu processo fabril automatizado em 1995.

Em 1978, esta área foi ampliada para 12.000m².

1971

Finaliza-se a construção do depósito de 330 m² situado na Rua Calu, n 167.

Passa a distribuir também os produtos Campineira e Q-Refresco.

Adquiri o primeiro caminhão, marca Chevrolet.

Nos anos seguintes amplia o depósito para 1.500m² e já com uma frota de 10 caminhões atua na distribuição de guloseimas nos estados de PR, SC, RS, MS e SP.

1968

Compra o primeira veículo, uma perua DKV Vemag. Neste ano, passa a ser distribuidor exclusiva das palhas para cigarro marca Bandeirantes, atendendo PR, SP, SC, RS e GO.

Neste ano adquire a primeira perua Kombi e começa a distribuição de algumas guloseimas: Chiletes Adams e Ping e Pong, continuando ainda comercializando miudezas e artigos para fumantes.

1955

Em meados de 1955, em busca de melhores condições de vida para sua família, o jovem mineiro Hermínio Antonio Pennacchi, vende o que possui em Ouro Fino- MG e dirige-se, juntamente com sua esposa Maria Aparecida e seus 4 primeiros filhos,e instala-se em área rural na região norte do Estado do Paraná, conhecida na época como o Eldorado do Brasil.
Após meses em Arapongas, vê-se obrigado a mudar-se do sitio para a cidade após os cafezais que cuidava serem exterminados pela grande geada. Começou então a trabalhar em um açougue e posteriormente no Matadouro Municipal.

Em 15 de fevereiro de 1962 abre um estabelecimento com 15m² apenas uma porta e recebe de seus filhos Paulo Hermínio e José Carlos auxílio em muitas tarefas.
O espaço era conhecido por Tabacaria Ouro Fino, nome este em homenagem a sua cidade natal em Minas Gerais.

Os anos passam e o pequeno negócio começa a crescer.