Agregando valor às suas marcas, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o bem estar de seus colaboradores e de toda sociedade.

A Pennacchi Industrial, uma das empresas do Grupo Pennacchi, nasceu em meados dos anos de 1970, quando a Família Pennacchi após se firmar como atacadista distribuidor nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, resolveu montar uma fábrica de doces diversos, incluindo balas e pirulitos.

A partir de 1978 a empresa dedicou-se exclusivamente a produção mecânica de balas, caramelos e pirulitos e no ano de 1995 a indústria foi totalmente renovada, passando a operar com equipamentos automatizados de novíssima geração, ampliando sua capacidade de produção.

Sua planta industrial e escritório central de vendas estão localizados na cidade de Arapongas, região norte do Estado do Paraná, a uma distância aproximada de 380 km da capital paranaense e 580 km da capital paulista.

Entre suas marcas destacam-se a linha de balas duras e recheadas Lovemania, caramelos mastigáveis e recheados Nakinho, balas mastigáveis frutais Lovecandy e uma linha de balas duras e recheadas desenvolvida exclusivamente para a região nordeste do Brasil, com sabores mais acentuados de marca It´s Love.

De suas linhas são produzidos, dentro dos padrões de segurança alimentar, quase uma centena de produtos próprios e para terceiros, de gramaturas e sabores diversos, alguns até exóticos, os quais atendem ao mercado brasileiro e diversos outros países.

Desde sua fundação até os dias atuais, a empresa mantém sua política de atender as necessidades e expectativas de seus clientes e consumidores, agregando valor às suas marcas, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o bem estar de seus colaboradores e de toda sociedade.